IBM

Qriar e IBM: uma nova perspectiva

Qriar e IBM: uma nova perspectiva

Caro parceiro Qriar,

Temos acompanhado as mudanças que o mercado vem passando nos últimos meses. Como você deve saber, a CA foi recentemente integrada à Broadcom, um grande player global. A CA, fundada na década de 70, possui uma trajetória respeitável, cujo crescimento é observado com muita admiração até os dias de hoje.

Além disso, a Veracode passou a fazer parte da Thoma Bravo e deve funcionar como uma empresa independente apoiada por investidores de CiberSegurança.

Com estas mudanças, a Qriar pode garantir que elas em nada afetam nossos serviços disponibilizados a você. Nosso compromisso de qualidade na entrega encontra-se ainda mais fortalecido neste novo ano e nova fase que se inicia.

Esta é a oportunidade de anunciarmos uma grande parceria com a IBM, uma das companhias mais consolidadas e experientes da Tecnologia da Informação e CiberSegurança, pioneira em diversos segmentos e uma das responsáveis pela grande reputação que nosso mercado ostenta hoje.

Momentos de transição no mercado são importantes, para revisar alinhamentos e afinar visões para continuarmos crescendo neste novo ano que chega. Agradecemos a você pela confiança e asseguramos um ano cheio de avanços para todos.

Obrigado,
Almir Menezes
CSO

Posts relacionados

A Lei Geral de Proteção de Dados entrou em vigor no Brasil com o objetivo de garantir mais privacidade aos cidadãos
O Single Sign-On (SSO) se tornou uma solução tecnológica essencial para garantir a segurança cibernética em empresas de todos os tamanhos.
A Qriar é parceira da IBM no Brasil, ajudando empresas a implementar e personalizar as soluções de cibersegurança que a marca oferece para a realidade da sua organização. 

Agendar demonstração gratuita

Preencha os campos e nossa equipe entrará em contato para agendarmos sua demonstração gratuita.

telefone

+55 (11) 2386-7515

e-mail

comercial@qriar.com

telefone

+55 (11) 2386-7515

e-mail

comercial@qriar.com

Tem alguma dúvida?
Podemos te ajudar
pelos nossos canais.

Você está com dúvidas ou precisa relatar um problema com algum produto ou serviço? Nós podemos ajudar. 

telefone

+55 (11) 2386-7515

e-mail

comercial@qriar.com

telefone

+55 (11) 2386-7515

e-mail

comercial@qriar.com